top of page

Quarta rodada do Regional dá sobrevida a desesperados

  • Mateus Gori
  • 25 de set. de 2019
  • 3 min de leitura

Torcida do Guarani fez bonita festa em reinauguração de seu estádio.

A 4ª Rodada do Campeonato Regional da Liga Atlética Ubaense embolou a maioria dos grupos, garantindo apenas uma equipe classificada a próxima fase (Industrial) e dando sobrevida a todos os lanternas de todos os grupos.


Destaque para as goleadas do Guarani de Divinésia no Grupo B, que precisava do resultado para dar uma resposta a sua torcida, tendo em vista o alto investimento da equipe e também do 1º de Maio no Grupo C, mesmo jogando fora de casa, mostrando a força do Macuco. Vamos aos grupos.


GRUPO A


Às 10h o atual vice campeão Spartano conseguiu seus primeiros pontos, após três derrotas consecutivas, vencendo por 2 a 0 o Montanhês, em Ervália. Derlan e Judson fizeram os gols para o time de Rodeiro. Às 15 horas o Diamantense de Jobson e companhia recebeu o Industrial em Diamante e o jogo que prometia muito não saiu do zero, mas garantiu a classificação ao Galo, único time a já se garantir no mata a mata.


Segue a classificação do grupo:


GRUPO B


No jogo de 10h15 da manhã o maior campeão do Regional, Itararé, recebeu o NAC no grande clássico da rodada e quem esperava jogo fácil, devido ao 3 a 0 no outro fim de semana, se surpreendeu. O time de Visconde do Rio Branco veio bastante modificado, se fechou e ainda contou com milagres do goleiro Luciano para garantir o 0 a 0. Destaque mais uma vez para a dupla de zaga do Tubarão, Silas e Vladmir, que só tomou um gol no campeonato e surge como uma das melhores da região. No jogo das 15 horas em Divinésia, o Guarani justificou o forte investimento e goleou o Núcleo Esportivo por 4 a 0, com hat trick de Gilcimar e Marcudinho fechando o placar de pênalti. Destaque para o autor de 3 gols, experiente (38 anos) e com passagem por diversos times do Rio de Janeiro, como Boavista, Cabofriense, América e Macaé, além do futebol chinês. Fez seu primeiro jogo pelo alvinegro e já mostrou a que veio.


Segue a classificação do grupo:


GRUPO C


Às 10h15 o segundo clássico mais esperado da rodada foi disputado em Astolfo Dutra entre Portuense e Bandeirante e, assim como em Tocantins, o time derrotado na fase passada soube se fechar e garantir o 0 a 0. Portuense se mantém como a melhor campanha da competição, mas não garantiu a classificação como o Industrial, pois no outro jogo do grupo o 1º de Maio surpreendeu fora de casa e goleou o Cruzado por 5 a 1, embolando de vez o grupo.


Segue a classificação do grupo:


GRUPO D


Dois jogos, o mesmo placar e melhor para as equipes da casa. Em Ubá o Bonsucesso venceu o Operário por 2 a 1, contando com o reforço do volante multicampeão com o Cruzeiro, Augusto Recife. Mesmo placar da vitória do Sport de Guiricema sobre o Aymorés, resultado que dá gás para o tricampeão tentar a classificação. O Grupo D é um dos mais disputados até o momento e deixa fortes emoções para a próxima fase.


Segue a classificação do grupo:


A segunda rodada será no próximo fim de semana, com os seguintes jogos (dias e horários sujeitos a alterações):


28/09 Sábado


1º De Maio x Portuense – Ponte Nova – 16:00.


29/09 Domingo


Núcleo Esportivo x Itararé– S. J. Nepomuceno – 10:00.


Industrial x Spartano – Ubá – 15:00.


Diamantense x Montanhês – Diamante de Ubá – 15:00.


Guarani x Nacional – Divinésia – 15:00.


Cruzado x Bandeirante – Ubá – 15:00.


Operário x Aymorés – Cataguases – 15:00.


Bonsucesso x Sport Guiricema – Ubá – 15:00.

Comments


Destaque
Últimas
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Facebook

JORNAL O NOTICIÁRIO © 2016 TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

bottom of page