Suspeito de primeiro homicídio do ano se entrega em Ubá
- Mateus Gori
- 9 de jan. de 2019
- 1 min de leitura

Alegando legítima defesa, homem de 26 anos se entregou à delegacia da Polícia Civil no dia 08 de janeiro. Ele assumiu ter cometido o primeiro homicídio registrado em 2019 na cidade, no dia 04 de janeiro.
O jovem se apresentou juntamente com o seu advogado e confessou o assassinato de Anderson de Souza, de 36 anos, na última sexta-feira, no bairro Palmeiras. Foi prestado o depoimento e o autor foi liberado, haja visto que ainda é considerado suspeito devido à continuidade das investigações e também por não ter sido flagrante.
O delegado do departamento Antidrogas e Homicídios, Alexandrino Rosa de Souza, deu detalhes do depoimento. "O suspeito alegou legítima defesa, pois Anderson Souza teria investido contra o autor com uma faca, razão pela qual teria efetuado os disparos. Segundo o rapaz, o motivo pelo crime foi um homicídio praticado por Anderson, no final do ano de 2017, cuja vítima era amiga do suspeito”.
Anderson respondia por dois homicídios, chegando a ser preso, mas solto posteriormente por alvará de soltura que o liberou em dezembro do ano passado. Segundo a Polícia Militar, ele teve passagens ainda por furtos, exploração/prostituição sexual de menor de idade, lesão corporal, vias de fato e agressão.
(FONTE: G1 Zona da Mata).
Comentarios