Prefeitura de Ubá adota estratégias para garantir pagamento do 13º salário
- Ana Santos
- 22 de out. de 2018
- 1 min de leitura

Em decorrência das dificuldades financeiras enfrentadas por conta das dívidas do Governo de Minas com os municípios, as prefeituras das maiores cidades da Zona da Mata e Campo das Vertentes estão aderindo estratégias com o objetivo de garantir o pagamento do 13º salário dos servidores.
Em Ubá, o pagamento da 1ª parcela foi realizado no dia 11 de julho e a previsão da prefeitura é que a próxima parcela seja paga até a segunda semana de dezembro. Segundo a Associação Mineira de Municípios (AMM), uma atualização dos valores realizada na última semana aponta que a dívida do Estado com Ubá está estimada em R$ 27,3 milhões.
A Prefeitura ressaltou que “apesar da escassez de recursos devido ao atraso destas transferências, estamos conseguindo com bastante esforços cumprir nossos compromissos até o momento, mantendo os pagamentos em dia”.
Para conferir detalhes sobre as medidas adotadas pelas Prefeituras para garantir o pagamento do 13º e a atualização da dívida do Governo de Minas com as maiores cidades da região, clique aqui.
Fonte: (Portal G1).
Comentarios