Defensoria Pública de Ubá realiza Casamento Comunitário para 70 pessoas
- Mateus Gori
- 16 de ago. de 2018
- 2 min de leitura

35 casais foram contemplados com um casamento comunitário realizado dia 11 de agosto, no Tabajara Esporte Clube. O evento foi idealizado e colocado em prática pela Defensoria Pública da cidade.
A cerimônia contou com entrada dos noivos, marcha nupcial executada pela Banda do 21º Batalhão da Polícia Militar, troca de alianças, tapete vermelho, bênção ecumênica, entrega de certidões de casamento, bolo, refrigerante, doces e bem casados, além do sorteio de diversos brindes. Foram contemplados casais de Ubá, Divinésia, Guidoval, Tocantins e Rodeiro.
A coordenadora local e defensora pública, Dra. Paula Ávila Dantas Brunner deixou a sua impressão. “Foi tocante e emocionante, um momento alegre nos dias agitados que vivemos. O casamento foi muito elogiado pelos noivos, convidados e autoridades presentes”.

Estiveram presentes os defensores públicos Dr. Júlio César de Castro Martins, Dr. Ellon Agostini Rodrigues dos Santos e Dra. Maria Stela Gonçalves da Silva (aposentada); o Prefeito de Ubá, Edson Teixeira Filho; o pastor Jaconias Portugal, representante da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira; a representante do Centro Espírita Antônio Duarte Pacheco, Rosemar Gonçalves; a representante da OAB Ubá, Dra. Daiana Luz; a cantora Gláucia dos Santos; o representante do 21º Batalhão da PM, Capitão Ivan Arrighi; o padre Almir Pereira Lopes, de Guidoval; a Juíza de Direito da Comarca de Ubá, Dra. Vilma Lúcia Gonçalves Carneiro; O Juíz Dr. Nilo Marques Martins Júnior; o vereador e vice-presidente da Câmara Municipal de Ubá, Edeir Pacheco e a Coordenadora Local da Defensoria Pública de Ubá, Dra. Paula Ávila Dantas Brunner.
Segue no backdrop, todos os parceiros que custearam o evento, que não teve custos nem para a Defensoria nem para os noivos:

Dra. Paula finaliza enaltecendo a importância dos parceiros para o evento, “[...] sem os nossos parceiros esta iniciativa não teria alcançado o sucesso obtido”.
Comentarios