LBV lança campanha "Fiz um Gol pela Infância Brasileira"
- Ana Santos
- 22 de mai. de 2018
- 1 min de leitura

Os ídolos do futebol nacional e também a torcida brasileira almejam fazer do Brasil, um país campeão. Assim sendo, a Legião da Boa Vontade (LBV) entrará em campo, novamente, com seu time. Para isso acontecer, a LBV deu início a campanha “Fiz um Gol pela Infância Brasileira” - uma iniciativa realizada tradicionalmente a cada edição da Copa do Mundo da Fifa, que tem como finalidade mobilizar doações para a manutenção dos programas sócio educacionais que a Instituição mantém no país. Essas ações oferecem educação, cultura, saúde, alimentação e capacitação profissional, melhorando as condições de vida de crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos em situações de pobreza.
AUTÓGRAFOS
Nesta edição, a campanha recebeu a adesão de jogadores que autografaram uma camisa – que será entregue a colaboradores da Instituição que contribuíram com doações para a iniciativa. Destacam-se os jogadores: Miranda (zagueiro), do Internazionale, de Milão; Marcelo (lateral-esquerdo), do Real Madri, da Espanha; Cássio (goleiro), do Corinthians; Roberto Firmino (atacante), do Liverpool, da Inglaterra; Renato Augusto (meia), do Beijing Guoan, da China; Rodrigo Caio (zagueiro), do São Paulo; Eduardo Sacha (atacante), Gabigol (atacante), David Braz (zagueiro) e Vanderlei (goleiro), do Santos; Fábio Santos (lateral-esquerdo), Róger Guedes (atacante), Victor (goleiro) e Erik (atacante), do Atlético Mineiro; Fábio (goleiro), do Cruzeiro; Marcos Júnior (atacante) e Gum (zagueiro), do Fluminense; Marcelo Grohe (goleiro), do Grêmio; Rildo (atacante), Yago Pikachu (lateral-direito) e Wagner (meia), do Vasco da Gama.
CONVOCAÇÃO
A campanha homenageia vários ídolos do esporte que também assinaram a camisa. São eles: Pelé, Careca, Rivellino, Clodoaldo, Paulo Roberto Falcão, Ronaldo Fenômeno, Zico, Dunga, Taffarel, Marcos e Caio Ribeiro (comentarista). Aos interessados em participar desse projeto, clique aqui.
Comments