Municípios recebem recursos para tratamento na bacia do Rio Paraíba do Sul
- Mateus Gori
- 5 de abr. de 2018
- 1 min de leitura

Nesta quinta-feira, 05 de abril, representantes dos oito municípios banhados pelo Rio Paraíba do Sul, se reúnem para assinar o termo de cooperação que prevê a liberação de recursos para a gestão de resíduos sólidos do rio. O documento será assinado na sede do Comitê de Integração da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (CEIVAP) e Associação Pró-Gestão das Águas da Bacia Hidrográfica do Rio Paraíba do Sul (AGEVAP).
A assinatura, como o nome do próprio documento, assegura a cooperação para o intercâmbio de dados e apoio técnico para a realização das atividades relacionadas ao projeto do Comitê e da Associação com as cidades de Areias, Caçapava, Jambeiro e São José do Barreiro, de São Paulo, e Dona Euzébia, Muriaé, Santa Bárbara do Monte Verde e Ubá, em Minas Gerais. Recursos totais somarão mais de R$ 2,1 milhões.
A sede do CEIVAP/AGEVAP é na Rua Elza da Silva Duarte, 48, Loja 1ª, Manejo, Resende. O evento para a assinatura começa às 14h30, com presença confirmada dos prefeitos de Dona Euzébia, Muriaé, Santa Bárbara do Monte Verde e São José do Barreiro. Os demais municípios terão outros integrantes na representação.
Comentarios