Carro supostamente usado no assassinato de vereadora do RJ é apreendido em Ubá
- Amanda Pacelli
- 18 de mar. de 2018
- 1 min de leitura

A Polícia Civil de Ubá apreendeu na noite deste sábado (17) um carro que supostamente teria sido usado pelos suspeitos pelo assassinato da vereadora do Rio de Janeiro, Marielle Franco. O veículo estava na Rua Nossa Senhora Aparecida, no bairro Industrial.
Anderson Gomes dirigia o carro em que a vereadora do Psol estava na hora do homicídio e também morreu no local. A parlamentar foi atingida por quatro disparos na cabeça após sair de um evento no Centro da cidade.
De acordo com o delegado Alexandrino Rosa de Souza, uma denúncia anônima feita à Polícia Civil do Rio, apontou a localização do veículo em Ubá, e, uma equipe da Polícia do Rio estava a caminho da cidade por volta das 13h30.

A vereadora foi morta na noite de última quarta-feira (14) no centro do Rio de Janeiro, e, segundo imagens obtidas pela polícia, um Cobalt com placa de Nova Iguaçu estava parado no meio do trajeto e mais tarde, um outro carro se juntou ao primeiro veículo. Foi quando começou una perseguição ao veículo de Marielle, o que leva a Polícia a acreditar em um caso de execução, já que também os criminosos fugiram sem levar nada.
A notícia tem tido repercussão nacional e segue investigação para apurar o motivo do crime e nenhum suspeito foi apreendido ainda.
O Portal G1 divulgou nessa tarde uma imagem com simulação do que as autoridades suspeitam de ter acontecido.

Comments