Olho Vivo apresenta primeiros resultados
- Mateus Gori
- 15 de fev. de 2018
- 1 min de leitura

Na terça-feira de carnaval, dia 13 de fevereiro, por volta das 3 horas da manhã, a Polícia Militar, através de monitoramento da nova ferramenta “olho vivo”, recebeu a informação que um homem estava andando na rua Jerônimo Salgado com duas bicicletas. Uma viatura foi enviada ao local e o homem, 38 anos, confessou que uma das bicicletas era sua e a outra foi furtada, na rua Monsenhor Paiva Campos, próximo à Clínica Pam Criança, onde estava estacionada.
O infrator ainda informou que teve ajuda de outro homem para furtar uma terceira bicicleta, informou que este é morador de rua e fica na Praça Guido Marliere. Chegando ao local, os policiais encontraram a bicicleta descrita, mas sem o possível autor.
Horas mais tarde, também pelo monitoramento “olho vivo”, um homem foi flagrado no local onde a terceira bicicleta foi encontra, à procurando. Foi constatado que ele era o ajudante, 26 anos. Ambos foram presos e as bicicletas apreendidas. A primeira tem cor cromada e não apresenta marca definida. A segunda é uma Caloi/Ceci cor preta.
Comments