Poucas ocorrências marcam o Carnaval de Ubá
- Mateus Gori
- 15 de fev. de 2018
- 1 min de leitura
Mesmo com público surpreendente, de maneira positiva, o carnaval na cidade teve poucas ocorrências policiais, sendo a mais relevante, um homicídio no Bairro Ponte Preta.
Na sexta, 09 de fevereiro, uma prisão por tráfico de drogas no Distrito de Diamantina, com apreensão de maconha, cocaína, arma de fogo e dinheiro. No sábado, 10, uma motocicleta foi recuperada e um assalto segue em rastreamento, tendo a ocorrência mais relevante, sendo o assassinato de um homem, 25 anos, em seu próprio bar, no Bairro Ponte Preta. A vítima tinha diversas passagens policiais e o autor ainda não foi identificado.

Domingo foram realizadas duas prisões seguidas de apreensões por tráfico de drogas. Uma no Bairro São Domingos e outra no Agroceres. Em ambas foram apreendidas substâncias análogas à maconha e cocaína, além de armas de fogo e dinheiro. Na segunda-feira, 12 de fevereiro, um taxista que saía da Rodoviária foi assaltado por cinco passageiros no Bairro São Domingos, onde também foi preso outro autor de tráfico de drogas, juntamente com crack e cocaína. No dia 13, terça, dois roubos à mão armada, um na Rodovia Ubá Visconde do Rio Branco, com motocicleta e bolsa levados e outro na Vila Regina com a perda de dois celulares. Além das apreensões já citadas com o auxílio do “olho vivo”.
Uma última prisão com apreensão por tráfico foi realizada quarta-feira, no Bairro Copacabana, contabilizando um número baixo de ocorrências tendo em vista o fluxo diário aproximado de 10 mil pessoas, segundo a Prefeitura Municipal.
Comments