Presidente da Câmara de Visconde do Rio Branco é preso em operação da Polícia Civil e Prefeitura exo
- onoticiario
- 23 de mai. de 2017
- 1 min de leitura
O atual presidente da Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco, Sérgio Aroeira Braga Filho (PSL), dois ex-presidentes, um servidor público e dois contadores particulares foram presos a pedido da Promotoria de Justiça. A operação foi realizada pela Polícia Civil na última sexta (19)
Segundo o Ministério Público, estão sendo apuradas possíveis irregularidades cometidas entre 2006 e 2015 que dizem respeito a pagamentos irregulares de diárias de viagens, contratações também irregulares de uma empresa prestadora de serviços contábeis, peculato, lavagem de dinheiro, formação de organização criminosa e fraude em licitação.
Os promotores destacaram que o andamento das investigações que envolvem a Câmara Municipal de Visconde do Rio Branco, está sob sigilo.
Nesta terça-feira a Prefeitura de Visconde do Rio Branco exonerou Jayme Silva Filho do cargo de secretário municipal de Obras e abriu processo administrativo contra o funcionário Amarildo Gonçalves da Silva. A decisão ocorreu quando eles e outras quatro pessoas foram presas em uma operação da Polícia Civil.
Comentarios