Manifestações contra reformas previdenciárias e trabalhistas vão acontecer em Ubá
- onoticiario
- 28 de abr. de 2017
- 1 min de leitura
Em diversas cidades do Brasil segmentos de trabalhadores estão realizando manifestações. Os principais alvos são a reforma da previdência, que vai aumentar o tempo de contribuição e reforma em leis trabalhistas. A Central Única dos trabalhadores (CUT) e vários sindicatos mobilizaram trabalhadores para que hoje, 28 de abril, fossem as ruas no movimento intitulado, Greve Geral.
A intenção do movimento é pressionar o Governo do Presidente Michel Temer a rever modificação em leis que afetam diretamente o trabalhador.
A CUT divulgou um informativo com as cidades, o local e a horários dos atos organizados por ela.

Na região acontece manifestações em Leopoldina, na Praça General Ozório. Na cidade de Muriaé as manifestações estão marcadas para às 16 horas, na Praça do Trabalhador. Em Rio Pomba o local das movimentações é próximo a Escola Estadual Professor José Borges. Na cidade de Cataguases o evento começa às 8 horas, na Praça Rui Barbosa.
Já em Dores do Turvo, a manifestação se dará na Praça Cônego Agostinho José de Resende, às 16 horas. Em Visconde do Rio Branco os atos ocorrem às 17h30, na Praça próxima a Escola Estadual Antônio Corrêa. Na cidade de Ubá as manifestações serão na Praça Guido Marlière, às 17 horas.
Comments